Sogi sagra-se Campeã Brasileira de Bolão

Sogi sangra-se Campeã Brasileira de Bolão

Neste domingo, 20 de maio, a Sociedade Ginástica Ijuí sagrou-se Campeã Brasileira de Bolão na categoria Sênior Masculino, bola 23. Com a somatória de 1.728 pinos derrubados a equipe ijuiense conquista o título nacional.

A disputa foi acirrada até o último minuto jogo. A Sociedade Glória de Joinville/SC e Sociedade Atiradores/RS empataram com 1.708 pinos, o critério de desempate para o 3º lugar foi a equipe que teve melhor desempenho na primeira fase, ficando a Sociedade Atiradores SADI, de Dois Irmãos/RS com o troféu de 3º lugar e a Associação Recreativa Esportiva Vitória, de Schroeder/SC ficou em 2º lugar, com 1.709 pinos. 

No individual, o atleta Sadir Bruschi (Soc. Glória) derrubou 705 pinos e levou para casa o troféu Braço de Bronze, Ademir Schmitz (Soc. Glória) derrubou 706 pinos e conquistou o prêmio Braço de Prata e o bolonista Odair Floriani (Ass.Rec. Esp. Vitória), com seus 708 pinos  derrubados sagrou-se Braço de Ouro da competição.

Os jogos do Campeonato Brasileiro de Clubes Sênior Masculino 2018 aconteceram durante os dias 17 a 20 de maio nas pistas da Sociedade Ginástica Ijuí, com a presença de mais de 200 atletas. "Temos que manter a tradição do bolão como um esporte de família e de bons amigos, precisamos buscar rejuvenescer o bolão" enfatizou o presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, Enardo Hilário Braun.

O Vice-presidente da Sociedade Ginástica Ijuí Paulo Roberto Girardi destacou a participação harmônica entre as equipes e atribui os resultados do clube à dedicação e treinamentos realizados. “Queremos parabenizar nossos atletas pela conquista e estaremos de portas abertas para receber mais eventos deste porte em nosso clube”, enfatiza o vice-presidente da Sogi.


Confira a tabela de classificação das equipes:

Sogi sangra-se Campeã Brasileira de Bolão



20 de maio de 2018 - 15:17 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login