SOGI realiza torneio amistoso de bolão


No último domingo (12), a Sociedade Ginástica Ijuí, por meio do departamento de bolão do clube, realizou um animado torneio amistoso. Com a participação de nove equipes, vindas de oito cidades do interior do RS, mais de 90 atletas disputaram a competição esportiva.


O evento de integração serviu como preparação para as disputas do ano de 2023. “O amistoso foi um grande sucesso. Demos o pontapé inicial nas competições do ano e conseguimos integrar equipes de cidades vizinhas, estimulando o esporte e fortalecendo os vínculos de amizade com os clubes parceiros”, destaca Fábio Schneider, integrante da equipe SOGI.  


O pódio da competição foi conquistado pela equipe do Clube Esportivo e Recreativo São Martinho (1º lugar), seguido por SCRESA de Erval Seco (2º lugar) e CTG Querência Xucra de Tucunduva (3° lugar). Nas disputas individuais, o atleta Maico Klever ganhou o Braço de Ouro, com 180 pinos derrubados. O Braço de Prata ficou com João Fernando Costa e o Braço de Bronze com Parlon Júnior Ludtke, todos da cidade de São Martinho. 


SOGI realiza torneio amistoso de bolão


13 de março de 2023 - 16:32 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login