Sogi participa da Copa Bodybuilding e Fitness 2018
No último domingo, 27 de maio, a Sociedade Ginástica Ijuí participou da Copa Bodybuilding e Fitness 2018, promovida pela Prefeitura Municipal de Ijuí, nas atividades do projeto Parque Ativo, no parque de exposições Wanderley Burmann.
A Sogi teve a representação do atleta Eduardo Godecke, 15 anos, que sagrou-se Campeão da Copa Bodybuilding e Fitness na categoria Bodyshape.
Segundo Eduardo participar do evento foi uma mistura de prazer, felicidade e uma sensação de dever cumprido. “Não vou parar por aqui, ainda tenho muitos troféus para buscar, sou persistente no que faço e acima de tudo faço com amor ao esporte”, enfatizou o atleta.
Eduardo se prepara para sua próxima competição em Porto Alegre, onde irá concorrer na categoria Bodyshape. Segundo o coordenador da academia da Sogi Guinter Hahn o clube está preparado para receber os associados amantes do fitness. "Desejamos sorte e parabenizamos o Eduardo por sua excelente performance na competição. Estamos sempre de braços abertos para os atletas que buscam aperfeiçoar técnicas e estética em um treinamento de alto rendimento", destaca Guinter.
4 de junho de 2018 - 08:55 horas