Sogi esteve presente no 17º Congresso Gaúcho de Clubes

Sogi presente no 17º Congresso Gaúcho de Clubes


Mais de 200 pessoas oriundas de todo o estado do Rio Grande do Sul participaram do 17º Congresso Gaúcho de Clubes na cidade de Santa Cruz do Sul neste final de semana, durante os dias 1 e 2 de agosto. Estiveram representando a Sociedade Ginástica Ijuí no evento o casal presidente Maria Joice e Clovis Rorato de Jesus e o casal vice-presidente Marli e Edgar Gieseler.

Com o tema "Como manter a sustentabilidade dos clubes diante dos desafios provocados pela constante evolução da sociedade" o congresso abordou palestras como 'A Politica Nacional dos Resíduos sólidos e a inserção dos clubes diante a legislação', ministrada pela Engenheira Química Alessandra Pires, entre diversos outros debates relacionados com o tema. 

Segundo o presidente da Sogi Clovis de Jesus,  o evento proporcionou troca de ideias e experiencias com profissionais e colegas da classe clubística "O congresso nos possibilitou participar de muitos debates pertinentes a assuntos que são de fundamental importância para a Sogi, como a sustentabilidade. Surgiram muitas ideias para implantar no Clube nas mesas redondas realizadas com os colegas representantes dos mais 65 clubes presentes no congresso". 



3 de agosto de 2015 - 12:15 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login