Sogi e Movimento firmam parceria para aulas de dança e balé

Sogi e Movimento firmam parceria para aulas de dança e balé

A partir do mês de junho a Sociedade Ginástica Ijuí terá novidades nas atividades de seu espaço fitness.

Uma parceria entre Sogi e a Movimento Centro de Dança foi firmada nesta terça-feira, 21, na qual foi assinado contrato pela diretora Lorena Cossetin e o Presidente da Sogi Paulo Girardi, tratando que os professores da Movimento irão ministrar aulas de dança no clube.

Entre as atividades desempenhadas pelos profissionais da Movimento, a Sogi irá oferecer o Balé, dança contemporânea e danças de salão para casais. As aulas de Balé tem início marcado para o dia 4 de junho e as inscrições para as demais modalidades vão ser divulgadas em breve.

Além das aulas aqui no clube, a Movimento também oferece descontos de até 40% para os associados da Sogi que tem interesse em se aprofundar mais nas aulas ou até mesmo se especializar em uma modalidade de dança. 

Segundo a Diretora da Movimento Lorena Cossetin esta parceria é muito positiva pois fomenta a dança e a qualidade técnica dos envolvidos. "Além das aulas, esta parceria se estende a oficinas, encontros, espetáculos e shows promovidos pela Movimento e Sogi, incentivando a arte - educação - cultura" enfatiza Lorena. 

O presidente da Sogi Paulo Girardi destaca que todas as parcerias são para promover mais opções aos associados "Estamos buscando atender as solicitações dos associados da Sogi e ampliar as possibilidades de acesso a diversas atividades que trabalham com o corpo e mente", conclui Girardi. 

22 de maio de 2019 - 18:13 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login