Resultados do Campeonato Estadual de Judô 2015

Foto: Assessoria da Liga Riograndense de Judô

Foto: Assessoria da Liga Riograndense de Judô

O XV Campeonato Estadual de Judô da Liga Riograndense de Judô, Geral e Equipes foi realizado no dia 18 de outubro, no Ginásio Municipal da cidade de Ijuí. A competição contou com a participação de 300 atletas oriundos de 14 cidades do Rio Grande do Sul.

 Este é o principal evento do Circuito Judô Gaúcho 2015 e pelo segundo ano consecutivo foi organizado pela Sociedade Ginástica Ijuí  e Liga Riograndense de Judô, com apoio do Poder  Público Municipal através do CMDL.

O professor de Judô Jean Veiga destaca o ótimo nível técnico da competição e o bom desempenho da Equipe SOGI-EFA NOROESTE DE JUDÔ - "A equipe conquistou 38 medalhas de Ouro, 26 de prata 9 de bronze" e enfatiza sobre a organização do evento "O campeonato só pode ser realizado pela união da equipe e pelo apoio de entidades do município de Ijuí, em especial a Sociedade Ginástica Ijuí". 

Nos próximos dias a equipe irá intensificar seus treinamentos e se preparar para participar do Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado no mês de novembro na cidade de Brasilia.


Confira a Classificação por Equipe da  5º Etapa Circuito Judô Gaúcho:

1º SANTA MARIA JUDÔ (SANTA MARIA)

2º SOGI – Sociedade Ginástica Ijui (Ijuí)

3 Equipe Brasa Sul de Judô ( Rosario do sul)

4º ACAM- ASSOCIAÇÃO COMBATE DE ARTES MARCIAIS -

5º Projeto Bushido ( Dilermano de Aguiar )


23 de outubro de 2015 - 17:20 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login