Projeto Debutantes da Sogi está com inscrições abertas

Projeto Debutantes da Sogi está com inscrições abertas


Está chegando mais uma edição do Projeto Debutantes Sogi. O evento mais esperado pelas meninas de Ijuí e região tem data marcada para o dia 17 de novembro de 2018 e promete ser inesquecível. 

Durante dois meses de convivência, 10 meninas participarão de palestras sobre etiqueta, comportamento, saúde, segurança pessoal, empoderamento feminino, além de dicas e truques que se encaixam perfeitamente no dia a dia de cada uma. Ensaios fotográficos, festas, coquetéis, bate-papo e muita animação também compõem o evento.

O projeto também reforça o engajamento social das participantes, promovendo ações, vivências e reflexões das causas sociais. Fazendo com que as debutantes percebam o privilégio de estar vivenciando momentos únicos de muito brilho e elegância, sem esquecer das diferenças e pluralidades que existem no mundo.

Se você está interessada em participar ou tem uma filha que sonha debutar em grande estilo, junte-se a Sogi neste evento mágico. As inscrições são limitadas e estão abertas até final do mês de julho. Porém, a apresentação do projeto acontece ainda neste mês de maio. 

Só quem debuta na Sogi sabe que cada minuto é mágico e que toda programação é inesquecível. Inscrições e mais informações devem ser realizadas no setor de eventos do clube ou pelo telefone (55) 3332 9887.

25 de abril de 2018 - 12:02 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login