Judocas SOGI/EFA conquistam medalhas em Campeonato Estadual


No último sábado, 29, a equipe SOGI/EFA de Judô disputou o Campeonato Estadual Individual da modalidade, na cidade de Gramado. Ao todo, 51 equipes e 1.150 atletas de todo estado participaram do evento organizado pela Federação Gaúcha de Judô.


A delegação ijuiense contou com dez representantes, tendo como grande destaque a judoca Maria Eduarda de Oliveira, medalha de ouro na divisão de acesso, classe Sub15 (-70kg). Também na divisão de acesso, classe Sub15 (-40kg), Matheus Peixoto de Mello dos Santos conquistou o 2º lugar. Pela divisão principal, os atletas Pedro Benaia Quadra da Luz e Augusto Cavalheiro da Silva conquistaram, respectivamente, a 4ª colocação nas classes Sub13 (-42kg) e Sub 13 (-47kg).


“Nossa participação tinha como objetivos principais a socialização e o aprendizado, oportunizando aos nossos atletas contato com judocas do mais alto nível estadual. Os excelentes resultados individuais são fruto desse modelo de ensino, acrescidos de dedicação e amor ao esporte”, destaca o coordenador da equipe SOGI/EFA, Jean Veiga de Souza. O próximo objetivo da equipe ijuiense é a 4ª etapa do Circuito da Copa, realizada no mês de junho na cidade de Lajeado.  





Judocas SOGI/EFA conquistam medalhas em Campeonato Estadual


4 de maio de 2023 - 10:13 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login