Equipe de Judô é vice campeã da 2º Etapa do Circuito Estadual de Judô

Equipe de Judô é vice campeã da 2º Etapa do Circuito Estadual de Judô


No último domingo, 15, a equipe Sogi Efa Noroeste de Judô participou da 2º Etapa do Circuito Estadual de Judô na cidade de Santa Maria, conquistando o 2º lugar na classificação geral por equipe. O evento contou com a participação de 400 atletas de 13 equipes oriundas de todo Estado do Rio Grande do Sul.

Com trinta e oito atletas competidores, a equipe composta por membros dos núcleos de Ijuí, Panambi, Cruz Alta, Ajuricaba e Joia, se sagrou campeã em 25 categorias, com destaque na Equipe Open Masculino, ganhando do Santa Maria Judô na final por 3x0.

 Após o excelente desempenho na 2ª etapa, a equipe foca seus treinamentos para a 3º Etapa do Estadual de Judô que será realizada no dia 3 de julho na Cidade de Garibaldi, e também, para o Sul Brasileiro que acontece nos dias 10 e 11 de setembro na cidade de CiaNorte, no Paraná . 

Este ano a equipe estará sediando mais uma vez o Campeonato Estadual da Liga Riograndense de Judô, que será realizado no dia 9 de outubro, em Ijuí. O professor Jean Veiga ressalta que para 2016 a equipe Sogi Efa Noroeste de Judô tem como foco principal consolidar os projetos em Ijuí e região, através do Circuito Estimulo Noroeste de Judô, que terá quatro etapas nas cidades de Panambi, Cruz Alta, Ijuí e Ajuricaba. O Circuito conta com palestras Sócio Educativas na abertura de cada evento, trazendo assuntos de relevância social que venham colaborar e auxiliar no desenvolvimento de crianças, adolescentes, familiares e da comunidade em geral. A equipe busca apoio para colocar em pratica este projeto.  

Dupla Campeã estadual de kata

Jean Veiga de Souza
Felipe Riciere Dal Molin

Equipe Campeã Estadual Masculina Open

Felipe Riciere Dal Molin
Jean Veiga de Souza
Jeferson de Oliveira
Pedro Diego Alves Abreu
Alisson Miguél Alves Abreu

17 de maio de 2016 - 10:14 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login