Coronavírus: Atividades seguem suspensas na Sogi

Coronavírus: Atividades seguem suspensas na Sogi

A Sociedade Ginástica Ijuí informa que em cumprimento ao Artigo 12º, Sessão V, do Decreto Municipal Nº 6.999, de 28 de março de 2020, o qual determina que “De forma excepcional e com o intuito de resguardar o interesse da coletividade, fica suspenso o funcionamento de academias, centros de treinamento, quadras esportivas, canchas de bocha, clubes sociais, estúdios de dança, auditórios, sedes de bairros e congêneres”. Dessa forma, ficam temporariamente suspensas todas as atividades da Sogi. 

O Artigo 33º do mesmo Decreto estabelece a data de validade até 2 de abril de 2020, podendo ser renovado conforme necessidade. Portanto, a Sogi não tem data prevista para retorno de suas atividades. 

Durante esse período, acompanharemos a situação e manteremos os associados informados por meio de nossos canais de comunicação oficiais. Por isso, pedimos para que os associados continuem acessando as informações através de nosso website, e nos sigam no Facebook e Instagram

A Sogi entende que as medidas tomadas pela Prefeitura Municipal de Ijuí visam evitar o crescimento da curva de disseminação do novo Coronavírus (COVID-19) e agradece a compreensão dos associados e colaboradores neste momento. 


30 de março de 2020 - 13:11 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login