Aulas de Dança de Salão para os associados a partir de junho

Sogi oferece Dança de Salão para os associados

A partir do mês de junho os associados poderão frequentar aulas de Dança de Salão, sem taxas adicionais ao valor da mensalidade. As aulas serão orientadas pela professora Sabrina Anselmo e vão acontecer nas terças-feiras e quintas-feiras, às 18h45, no Salão Vip. 

Na terça-feira será realizada aula solo, na qual será trabalhado movimentos individualizados, sem a necessidade de ter um par. Segundo a professora Sabrina, nessa aula será trabalhada questões como condução, sensualidade e toda a construção que a pessoa deve adotar na hora de dançar com outro parceiro. "Essa aula foi pensada nas pessoas solteiras ou que não tem um par fixo. Vou ensinar passos e posturas individualizados, para homens e mulheres", explica Sabrina.

Já nas quintas-feiras vão acontecer aulas em par, na qual serão trabalhados métodos para os casais inscritos. Conforme a professora Sabrina, será ministrada a interação entre o casal. "A parte que a dama entende o que o cavalheiro está pedindo, assim como o ensinar o cavalheiro a ser mais sutil na hora de conduzir a dama", enfatiza a professora. 

As aulas devem ser previamente agendadas e tem capacidade máxima de 20 pessoas por turma. Ou seja, na terça-feira podem se inscrever 20 pessoas que não precisam necessariamente ter um par e na quinta-feira, 10 casais poderão participar da aula. 

27 de maio de 2021 - 12:18 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login