Sogi repassa doações da Campanha do Agasalho 2018

Sogi repassa doações da Campanha do Agasalho 2018

Na manhã de hoje, 13, foram entregues os donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2018 da Sociedade Ginástica Ijuí. 

Com o slogan "Só se apegue em fazer o bem" a Campanha do Agasalho deste ano, teve como objetivo fazer com que os associados desapegassem de roupas, calçados e cobertores. Além do desapego, a campanha visou a solidariedade e empatia entre nossos associados.


A forma de arrecadação foi feita através do cesto de doações, que esteve disponível na recepção da academia durante os meses de abril maio e junho, finalizando na primeira semana de julho.

Neste ano, a entidade que recebeu as doações foi o Instituto Lar Bom Abrigo de Ijuí. Representado pela diretora do Instituto, Marli Gaspar, que recebeu as arrecadações hoje no clube.

O Lar bom Abrigo é uma entidade que presta atendimento para crianças e adolescentes em regime de acolhimento institucional. Promovendo recreações no âmbito interno, como atividades culturais, culinária, artesanato, informática, passeios históricos, entre outras atividades educacionais. Se mantém através de diversas parcerias, mas principalmente, de doações da comunidade. 

A nossa campanha do agasalho já acabou, mas se se você tem interesse em ajudar o Instituto Lar Bom Abrigo de Ijuí, pode contribuir em qualquer época do ano. Mais informações para doações podem ser encontradas pelo telefone (55) 3332-6912 


13 de julho de 2018 - 15:09 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login