SOGI lança aplicativo para associados


Na última semana, a Sociedade Ginástica Ijuí lançou um novo produto com o intuito de facilitar ainda mais as rotinas do associado junto ao clube. A novidade é um aplicativo que conta com diversas funcionalidades, desde agendamento de quadras a utilização de carteira social virtual.


A plataforma desenvolvida pela empresa Forza Clubes já está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS e é exclusiva para associados da SOGI. Dentre as funções apresentadas destacam-se reserva de quiosques, agendamento de quadras de tênis e de areia, agendamento de raia para natação, consulta de situação financeira, gestão de dados e carteira social virtual.  


De acordo com o Presidente Executivo da SOGI, Paulo Roberto Girardi, a ideia é oferecer aos associados facilidade e comodidade, para que muitas questões possam ser resolvidas pela tela do celular, sem precisar sair de casa. “O APP foi pensando para facilitar a vida do associado, dando mais autonomia ao usuário, que a partir de agora pode realizar de qualquer lugar em qualquer horário agendamento de quadras, quiosques, verificar situação financeira, dentre outros”, destaca Girardi.


Ainda sobre o aplicativo, a assessora de comunicação do clube, Carine Prates, explica que o SOGI APP faz parte de uma estratégia de ampliar a maneira de se relacionar com os associados. “Ainda estamos adequando a plataforma as necessidades do clube. Nossa perspectiva é que até o final deste ano todos os agendamentos das aulas, fichas de treino e venda de convites sociais estejam disponíveis através do aplicativo”, finaliza. 



SOGI lança aplicativo para associados


19 de setembro de 2022 - 17:58 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login