Sogi irá sediar Campeonato Estadual de Judô

  

Sogi sedia novamente Campeonato Estadual de Judô

  No dia 18 de Outubro a Liga Riograndense de Judô realiza o XV Campeonato Estadual de Judô, no Ginásio Municipal Wilson Mânica de Ijuí. Organizado pela Sociedade Ginástica Ijuí e com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Ijuí,  o evento reúne judocas de todo o estado do Rio Grande do Sul.

  Segundo o professor da Equipe Sogi-EFA Noroeste de Judô e organizador do evento, Sensei Jean Veiga de Souza, várias equipes participarão da competição. “A etapa do circuito estadual 2015 será disputada por atletas e equipes oriundas de todo o estado, esperamos um público de aproximadamente 500 judocas competidores”.

  As inscrições para participar do Campeonato deverão ser feitas até o dia 14 de Outubro (quarta-feira), exclusivamente por e-mail, para o endereço secretaria@judogaucho.com.br, o valor da inscrição deverá ser pago no ato do credenciamento no evento. A entrada para assistir ao Campeonato é 1kg de alimento não perecível. Mais informações podem ser encontradas no arquivo abaixo. 

21 de setembro de 2015 - 15:10 horas
Arquivo Tamanho
Informações Campeonato Estadual de Judô - Geral e equipes.pdf 2MB


Comentários:


Comente:

Fazer login