Sogi inicia Escola de Futebol em dezembro


Sogi inicia Escola de Futebol em dezembro

A Escola de Futebol da Sociedade Ginástica Ijuí acontecerá na Sede Campestre do clube, localizada na RS 155, km 4, Distrito Santana. 

O objetivo do projeto é proporcionar momentos de lazer e integração social através da prática desportiva educativa, na modalidade de futebol. 

As atividades vão iniciar no dia 7 de dezembro para adultos acima de 15 anos de idade. Os jogos acontecem aos sábados, das 9h30 às 11h. O professor responsável é o profissional de Educação Física Othavio Cavalheiro, sob supervisão do coordenador e também profissional de Educação Física Guinter Hahn. 

Segundo o presidente da Sogi Paulo Roberto Girardi, as aulas para crianças ainda estão aguardando associados interessados em participar para dar início aos jogos. "A Escola de Futebol da Sogi será um centro de formação desportiva em futebol, destinada a crianças do sexo feminino e masculino, na faixa etária entre 6 e 15 anos e para adultos", ressalta Girardi.

A Escola de Futebol é destinada apenas para associados da Sogi, sem taxas adicionais a mensalidade. As inscrições estão abertas na recepção da academia da Sogi ou pelo telefone 55 99168.4882. 

28 de novembro de 2019 - 15:00 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login