Sogi fará programação diferenciada no Dia do Desafio

Sogi fará programação diferenciada no Dia do Desafio

Que tal sair da rotina? Você se mexe, o mundo mexe junto! 

A Sociedade Ginástica Ijuí está preparando ações para colocar seus associados e comunidade em uma rotina saudável. No dia 30 de maio, quarta-feira, a partir das 9h haverá uma roda de conversa com a Nutricionista Alessandra Rodrigues para falar sobre qualidade de vida e alimentação com os associados e funcionários. Após, será feito um alongamento com os monitores do SESC.

Depois das atividades com o SESC/Ijuí, haverá uma caminhada orientada pelos profissionais de Educação Física da Sogi até o Ginásio Municipal de Esportes Wilson Mânica. A caminhada se repete a partir das 18h30 e é liberada para associados e não associados.

O Dia do Desafio é tradicionalmente realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence. Criado no Canadá, o evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.

É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O Sesc em São Paulo coordena o evento no Continente Americano desde 2000 e, no Rio Grande do Sul, a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/RS em parceria com as Prefeituras. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.


Programação Sogi:

8h às 9h - Ginástica Localizada

9h às 9h30 - Conversa com Nutricionista

9h30 - Alongamento com monitores do SESC

9h40 - Saída para Caminhada Orientada com profe Mara Inês Beal.

10h às 11h - Hidroginástica (Mudança de horário)

10h às 11h - Zumba (Mudança de horário)


15h às 16h - Ginástica Localizada

17h às 18h - Hidroginástica

18h30 - Saída para Caminhada Orientada com profe Neca. (Não haverá Body Pump) 

18h30 às 19h30 - Hidroginástica

19h50 às 20h50 - Jump 






21 de maio de 2018 - 18:18 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login