Sogi está no Top 100 de clubes do Brasil

Sogi está no Top 100 de clubes do Brasil

No último final de semana, nos dias 16,17 e 18 de dezembro, a Sogi esteve presente no Congresso Brasileiro de Clubes, em Foz do Iguaçu, representado pelo casal Presidente, Clóvis e Maria Joice de Jesus.  Na ocasião o clube recebeu a menção honrosa intitulada "Clube Top 100".

Esse título representa que a Sociedade Ginástica Ijuí está entre os 100 melhores clubes do País, juntamente com grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Dores e Corinthians.

O presidente do Clube, Clóvis Rorato de Jesus fala do sentimento da Sogi estar nessa posição. “ A Sogi estar entre os 100 melhores clubes do Brasil representa algo imensurável, porque para um clube do interior do estado do Rio Grande do Sul estar ao lado de grandes nomes que promovem esporte e lazer é algo incrível”. E ainda: “ Só tenho a agradecer a equipe da Sogi, a Diretoria Executiva e os Conselheiros que trabalham incansavelmente para sempre alcançarmos bons resultados”.

O evento no qual a Sogi foi premiada faz parte da Fenaclubes, que é a Federação Nacional de Clubes. A Sociedade Ginástica Ijuí sempre participa desse evento, para trocar experiências e adquirir novos horizontes para o clube.

19 de dezembro de 2016 - 15:25 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login