Sogi entrega donativos da Campanha do Agasalho ao Lar Bom Abrigo

Associados fazem doações para o Lar Bom Abrigo

Na manhã de hoje, 29, foram entregues os donativos arrecadados durante os meses de abril e maio, na Campanha do Agasalho 2017 da Sociedade Ginástica Ijuí. 

Com o slogan "Só se apegue em fazer o bem" a Campanha do Agasalho teve como objetivo fazer com que os associados desapegassem de roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação e, que não estavam sendo usados pelos mesmos, para doar à campanha.

Neste ano, a entidade beneficiada foi o Instituto Lar Bom Abrigo de Ijuí. Representado pela diretora do Instituto, Marli Gaspar, que recebeu as arrecadações hoje no clube. “Agradeço em nome do Lar Bom Abrigo a solidariedade de todos os associados da Sogi, nós ficamos muito felizes com a quantidade de doações arrecadadas nesta campanha”, enfatizou Marli.

O Lar bom Abrigo é uma entidade que presta atendimento para crianças e adolescentes em regime de acolhimento institucional. Promovendo recreações no âmbito interno, como atividades culturais, culinária, artesanato, informática, passeios históricos, entre outras atividades educacionais. Se mantém através de diversas parcerias, mas principalmente, de doações da comunidade. 

A nossa campanha do agasalho já acabou, mas se se você tem interesse em ajudar o Instituto Lar Bom Abrigo de Ijuí, pode contribuir em qualquer época do ano. Mais informações para doações podem ser encontradas pelos telefones (55) 3332-6912 ou (55) 9-9651-8596.




29 de junho de 2017 - 11:17 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login