Sogi conquista bons resultados na 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Trap Americano

Atleta Vitor Lins durante a competição

Durante os dias 21 a 23 de maio, a equipe de atiradores da Sociedade Ginástica participou da 3ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Trap Americano na cidade de Marau.

O evento teve a participação de aproximadamente 300 atletas de 17 equipes oriundas de todo o estado do Rio Grande do Sul. A equipe da Sogi participou com 6 atletas, conquistando o 7º lugar na competição.

O destaque da equipe ijuiense foi o atleta Vitor Lins, de apenas 15 anos, que conquistou o 1º lugar na categoria Junior. Vitor acertou 94 dos 100 pratos arremessados.

Segundo Tiago Antonello, diretor do Departamento de Tiro Esportivo da Sogi, a equipe conquistou bons resultados no Campeonato. "Embora com a pandemia e o ritmo de treinos diminuído, a equipe continua bem representada. Nossa revelação é o jovem atleta Vitor Lins, que está seguindo os passos do pai Marcos Lins que também é atirador, e tem um futuro promissor neste esporte", enfatiza Tiago.

Nos dias 29 e 30 de maio, das 9h às 16h, acontece a 2ª etapa Campeonato de Trap Sogi, na Sede de Tiro Esportivo do clube. Nesta etapa, cerca de 20 atletas estão inscritos para as categorias A, B, Iniciantes e Damas no tiro ao prato. Conforme Tiago, o evento segue todos os protocolos de prevenção às Covid-19. "A Sede de Tiro fica localizada em um ambiente aberto, com distanciamento seguro entre os atiradores, além de ter as inscrições realizadas antecipadamente em formato virtual, tudo organizado pensando em evitar aglomerações", explica o Diretor de Tiro.


27 de maio de 2021 - 09:35 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login