Sogi comemora seus 118 anos com evento memorável

Sogi comemora seus 118 anos com evento memorável

Sogi comemora seus 118 anos com evento memorável

A noite de sábado, 30, foi marcada com momentos especiais para autoridades do município, associados e diretoria da Sociedade Ginástica Ijuí. Data em que foi comemorado com um sofisticado jantar baile no Salão Nobre da Sogi, os 118 anos da entidade e 61 anos da construção de sua atual sede social.  

O jantar foi elaborado e servido pela equipe do Confraria Restaurante e a animação da noite aconteceu com a Banda Balança Brasil, que embalou a pista de dança com hits de sucesso. Após o jantar, os presentes puderam degustar de um saboroso café oferecido pela equipe de Ieda Maria Callegaro. 

Para abrilhantar a noite cheia de homenagens e surpresas, as soberanas da Sogi, Natália Ferrari e Luísa Brust e a Rainha 2016, Maria Constanza Cé Erig cumprimentaram os presentes e abrilhantaram o Salão Nobre com um belíssimo desfile, vestidas com trajes de gala nas cores oficiais da Sogi, vermelho, branco e azul. A produção das soberanas foi realizada pelo Salão Vivi Oppermann e os vestidos da Loja Estilo Chic.

Outro destaque na noite foi a apresentação da Coleção “Costure” inspirada no balé Lago dos Cisnes, do estilista ijuiense, Lauro Lohmann. Para abrir o desfile, a renomada bailarina de Santo Ângelo, Lauren Matiazzi Dilli, que tem vasto currículo com apresentações de balé clássico realizadas em várias partes do mundo realizou uma lindíssima apresentação. Após, quem tomou conta do salão foram as modelos Natália Kasper, Paola Meiger, Laísa Lohmann, Kaoanne Wolf Krawczak, Beatriz Wassen e Nairana Caneppelle, que estavam impecáveis e belas sob produção de Juliano Britto e maquiagem de Camila Riquinho.

O momento mais esperado da noite foi a homenagem solene prestada pelo Casal Presidente, Clovis e Maria Joice de Jesus aos associados veteranos Berta Schneider, Sildo Brust, Silvio Zanella e Walter Joel de Moura, que receberam placas de homenagem pelos mais de 50 anos de contribuição com o quadro associativo da nossa querida Sogi.

O Presidente da Sociedade Ginástica Ijuí, Clóvis Rorato de Jesus, fez questão de agradecer a presença de todos "Agradecemos a participação e a colaboração de todas as autoridades, imprensa, clubes amigos, associados e a Diretoria da Sogi, pois todos fazem parte da história deste Clube que hoje completa 118 anos".

O evento contou com a patrocínio das empresas Mecautor Concessionária Wolkswagen de Ijuí e Yágizi Cursos de Inglês e Espanhol. Além do apoio das lojas Novo Ambiente, Mulher Bonita, Bem Natural, Estilo Chic, Salão de Beleza Vivi Oppermann e o desfile de moda de Lauro Lohmann.


2 de maio de 2016 - 12:23 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login