Sogi apresenta Projeto Debutantes 2018

Sogi apresenta Projeto Debutantes 2018

Nesta terça-feira, 29 de maio, a Sociedade Ginástica Ijuí apresentou o Projeto Debutantes Sogi 2018. O evento mais esperado pelas meninas de Ijuí e região está com data marcada para o dia 17 de novembro e promete ser inesquecível.

Organizado pela Diretora Social da Sogi Vanusa Bottega Bueno e pela Relações Públicas Marjana Casarotto, com apoio do casal presidente Maria Joice e Clovis de Jesus, o Projeto Debutantes Sogi busca preparar as participantes para esse período envolvente da transição da infância e o início da fase adulta. "As programações são baseadas em três princípios: O Social, que trabalha os relacionamentos possibilitados pelos encontros, o Cultural, ensinando novos aprendizados para a vida e o Bem-Estar, que incentiva os cuidados com o corpo e a mente de cada menina", enfatiza a Diretora Social, Vanusa Bueno.

A Sogi prevê uma série de programações com palestras, cursos de etiqueta, postura, comportamento, cuidados pessoais e convivência social. Todos estes predicados buscam desenvolver na jovem um perfil mais participativo e opinante acerca da realidade na comunidade em que está inserida. Preparando as participantes para a grande noite em que serão apresentadas à sociedade ijuiense. 

Com uma nova marca, o Debutantes Sogi irá trabalhar com tendências. "A cor Ultra Violet, eleita pela Pantone como a cor do ano 2018, foi a escolhida para dar tom ao evento, assim como uma nova identidade de marca se posiciona de acordo com os propósitos do projeto, unindo o empoderamento à feminilidade", destaca Marjana Casarotto. 

Entre os profissionais que farão parte do evento, estão: Schmalz Foto e Vídeo para os books e filmagens, decoração assinada por Líbera Marin Festas e Eventos, iluminação e sonorização de Radhar Som e Luz, animação do Dj Gabriel Rodrigues, de Porto Alegre/RS, cenários de led da Futura Mídia Digital e coreografias de Vantuir Patrik Vione. Durante a realização de todo o projeto as meninas estarão acompanhadas por profissionais altamente qualificados.

As inscrições para o projeto são limitadas em até 10 participantes e estão abertas para associados e não associados. Se você está interessada em participar ou tem uma filha que sonha debutar em grande estilo, junte-se a Sogi neste evento mágico. Inscrições e mais informações devem ser realizadas no setor de eventos do clube ou pelo telefone (55) 3332 9887.


Sogi apresenta Projeto Debutantes 2018

Clovis, Marjana,Karla, Júlia, Lara e Manoela, Maria Joice e Vanusa.
Comissão organizadora do Projeto com algumas das debutantes inscritas.

 

30 de maio de 2018 - 15:23 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login