Sogi abre as piscinas de lazer, área verde e playgrounds

Sogi abre as piscinas de lazer, área verde e playgrounds

Após um ansioso período aguardando a liberação das piscinas de lazer, a temporada mais esperada pelos associados amantes do verão está acontecendo. A partir desta terça-feira, 12 de janeiro, as piscinas externas estão liberadas para uso dos associados. 

Também estão liberados os espaços de lazer na área verde do clube e os playgrounds nas sedes social e campestre.

A Sogi salienta a importância do cumprimento de todos os protocolos de segurança estabelecidos para a temporada de verão, como o uso de máscara ao circular pelas áreas do clube, evitar aglomerações, respeitar o distanciamento entre as espreguiçadeiras e cadeiras, entre outras orientações.


Protocolos de Segurança para Temporada das Piscinas
Uso da máscara - A utilização das máscaras de forma correta continua sendo obrigatória para acesso e permanência nas dependências da Sogi, exceto na área das piscinas.

Para banhos de piscina - A máscara é dispensável durante os banhos de piscina. Porém, ao circular pelo entorno desta área, como ir ao banheiro ou quiosques, a utilização da máscara volta a ser obrigatória. 

Para banhos de sol - O uso de máscara durante os banhos de sol é facultativo, visto que ninguém quer ficar com a marquinha da máscara no rosto. Ao levantar da espreguiçadeira para circulação no espaço, o uso da máscara volta a ser obrigatório. 

Espreguiçadeiras e cadeiras na área das piscinas - As espreguiçadeiras e cadeiras na área das piscinas estão organizadas de acordo com o distanciamento determinado, por isso, não devem ser alteradas de lugar pelos associados. 

Área das piscinas - Antes de acessar este espaço, o associado deve higienizar as mãos com álcool 70º disponibilizado na entrada do local. Haverá controle de acesso e um limite de pessoas nesta área, sendo 1 pessoa para cada 10m². 

Playgrounds - Os playgrounds/pracinhas das sedes social e campestre estão à disposição dos associados, desde que respeitado o uso de máscaras e o distanciamento entre os ocupantes.

Quiosques Sede Social - Os quiosques na sede social estão demarcados por numeração, sendo 4 espaços disponíveis. O associado deve reservar o quiosque de sua preferência para confraternização de no máximo 10 pessoas, por até 4h seguidas (ex: das 11h às 15h ou das 20h às 24h), sem taxas adicionais para reserva. Não será permitido o acesso de não associados nos quiosques. 

Salão de Convivência e da Campestre - Capacidade reduzida para até 30 pessoas no espaço, evento com até 4h de duração, lista com nome completo e telefone dos convidados. Taxas seguem as mesmas. É permitido convidar não associados para eventos nestes salões. 


Associado poderá levar convidados?

Com objetivo de priorizar os associados, a venda de convites para não associados está suspensa por tempo indeterminado. Pois os protocolos de segurança exigem que o número de ocupantes de um mesmo espaço seja reduzido.


Horário de funcionamento do clube

Sede social - Segunda a sexta-feira: 6h às 24h | Sábado: 8h às 24h | Domingo: 8h às 22h

Sede Campestre - Terça a quinta-feira: 8h às 12h, das 14 às 22h | Sexta: 8h às 12h, das 14h às 24h | 

Sábado: 8h às 24h | Domingo: 9h às 18h

Academia - Segunda a sexta-feira: 6h às 12h, das 14h às 21h | Sábado: 8h30 às 11h30, das 14h às 18h

Piscinas - Segunda a domingo: 9h às 20h

Quiosques - Somente com reserva. 



Contato:
Agendamentos, informações e aquisição de título: (55) 99168.4882 ou (55) 3332.9887

Reserva de Salões, financeiro e secretaria: (55) 99702.3923 ou (55) 3332.9887





11 de janeiro de 2021 - 18:08 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login