Resultados do Torneio Interno de Tênis

Durante os dias 4 e 6 de maio foi realizado o Torneio Interno de Tênis da Sociedade Ginástica Ijuí. A competição teve como objetivo proporcionar a integração entre os associados que competiram nas categorias 1º Classe, 2ª Classe e iniciantes. 

Os campeão da 1ª classe foi os tenistas Felipe Battu, em 2º lugar ficou Rogério Durks, semifinalistas: Juan Garay e Tiago Roerhs. Na 2ª classe o campeão foi Felipe Nicoletti, em 2º lugar ficou Lucas Dransfield e os semifinalistas Alex Lenz e Elvis D. Já na 1ª classe o grande campeão  foi o atleta Guilherme Rasia, em 2º lugar: Junior, e os semifinalistas foram Paulo Stumm e Dartagnan.

"A partir desta classificação começara a ser formado o ranking, que terá desafios quinzenais e a cada 3 meses um torneio interno, que terá pontuação dobrada, para definir o campeão de 2018", ressalta Rogério Durks, Diretor de Tênis da Sogi. 

Os tenistas da Sogi se preparam agora para a estreia da 2ª etapa do Circuito Municipal de Tênis “Paulo Weckerle” de Ijuí, que inicia nesta sexta-feira, 11 de maio, e envolverá mais de 70 tenistas da cidade.

Clube também estará recebendo jogos do Circuito durante toda a 2ª etapa. E no mês de junho a Sogi será sede da 3ª etapa do Circuito Municipal.


Campeões 2ª Classe:

Resultados do Torneio Interno de Tênis




















Campeões 3ª Classe:

Resultados do Torneio Interno de Tênis

11 de maio de 2018 - 15:26 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login