Promoção imperdível para novos Associados Atiradores

Promoção imperdível para novos Associados Atiradores

A Sociedade Ginástica Ijuí está em fase final de construção da sua nova Sede de Tiro e Lazer e aproveita a oportunidade para lançar uma promoção especial para novos associados na categoria Contribuinte Atleta Atirador.

A promoção é um pacote que oferece anuidade da categoria de associação acima descrita mais as taxas para obtenção do Certificado de Registro por apenas R$ 1.650,00, podendo ser parcelada em duas vezes.

Dessa forma, o aderente da promoção ganhará 12 meses de mensalidades da categoria na Sogi, filiação no clube de tiro, carteira de associado atirador, mais o pagamento de todas as taxas para obtenção do CR, incluindo teste de tiro, teste psicológico, serviços de despachante, entre outros.

Para mais informações, entre em contato através do telefone 55 3332 9887 ou 55 99168 4882.

Saiba mais sobre a nova Sede de Tiro em construção

Em uma área de 60.000m², a Sogi está construindo um moderno complexo para o departamento de tiro, com pistas para tiro a bala e tiro ao prato. Oferecendo um espaço apropriado para diversas modalidades de tiro, entre elas, Trap Americano, compak sporting, skeet, fossa, percurso de caça, saque rápido, precisão, IPSC, duelo indoor, field target, carabina e outras que atendam às necessidades do associado.

Veja mais na galeria de imagens abaixo: 

12 de junho de 2020 - 17:11 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login