Potiribú Futebol Sete, equipe formada por associados da SOGI, entrega doações ao HCI

Potiribú Futebol Sete, equipe formada por associados da SOGI, entrega doações ao HCI

Equipe de futebol sete, formada por associados da SOGI, entrega doações ao HCI

Na manhã de sexta-feira, dia 9 de julho, representantes da equipe Potiribú Futebol Sete, ligada a Sociedade Ginástica de Ijuí, estiveram no Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) para realizar a entregar de três climatizadores de 22 mil btus e ainda Equipamentos de Proteção Individual – EPIs (máscaras e aventais).

O grupo de amigos, membros da equipe de futebol, se reúnem na Sede Campestre da Sogi todas as quartas e sábados, e a ideia da doação surgiu ao adquirir uma cartela da ação entre amigos do Esporte Clube São Luiz. O associado Gerson Feldmann, comenta que a iniciativa envolveu mais de 40 integrantes do grupo, “e definimos que se fossemos contemplados, faríamos a doação do prêmio ao HCI, que é uma instituição muito importante para a nossa região, em especial no tratamento dos casos de COVID-19."

A cartela do grupo foi sorteada com o segundo prêmio, no valor de 15.000,00 (quinze mil reais). O presidente do Potiribú Futebol 7, associado Leandro Spanemberg, explica que a partir da confirmação do prêmio, buscaram informações das necessidades atuais do hospital.  "O valor do prêmio foi integralmente investido para ajudar o hospital e temos certeza que fizemos o correto, pois vai beneficiar toda a nossa comunidade", disse o Leandro.

A Sogi tem orgulho de ter um grupo de associados que se preocupam com a comunidade local. PARABÉNS EQUIPE POTIRIBÚ FUTEBOL SETE!


9 de julho de 2021 - 15:03 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login