Noite dos Namorados: SOGI promove jantar romântico com música ao vivo


Após dois anos suspenso em virtude da pandemia de Covid-19, a Sociedade Ginástica Ijuí volta a realizar sua tradicional Noite dos Namorados. O evento acontece no sábado, dia 11 de junho, véspera dia dos namorados, no Salão Vip do clube, a partir das 20h.


Para o jantar, o Confraria Restaurante elaborou um delicioso menu dividido em três tempos: entrada, buffet e sobremesa. Para começar, o casal irá experimentar creme de moranga cabotiá com bacon. Em seguida, será servido uma gama de pratos em formato de buffet, com as seguintes opções: filé de tilápia com alcaparra e champignon, pernil suíno com molho barbecue, coxão mole com molho de frutas vermelhas, nhoque com molho pomodoro, batata rústica, arroz branco, arroz integral com toque de amêndoas, salpicão de frango, mix de legumes e saladas diversas. De sobremesa, será oferecido uma taça de mousse de chocolate com pimenta.


A animação da noite estará a cargo de Roberto Bones que, em formato acústico, irá apresentar um repertório recheados de hits românticos. Segundo o vice-presidente social da SOGI, Clóvis Rorato de Jesus, tudo está sendo preparado para que os casais tenham uma noite inesquecível. “Entendemos que os casais apaixonados merecem uma comemoração especial em alusão ao Dia dos Namorados e é exatamente essa a nossa intenção. Estamos preparando um ambiente romântico, com boa música ao vivo e um excelente menu”, destaca.


As reservas de mesas podem ser realizadas através do telefone (55) 99693.1678 ou diretamente na recepção da SOGI. O valor por casal é R$ 220,00 (casal associado) e R$ 240,00 (casal não associado). 


Noite dos Namorados: SOGI promove jantar romântico com música ao vivo


25 de maio de 2022 - 11:40 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login