Musa dos Clubes: Juntos em busca do título

Musa dos Clubes: Juntos em busca do título

Neste mês a Musa da Sociedade Ginástica Ijuí, Marcia Mews, estará participando do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017, organizado pela Federação Nacional dos Clubes - FENACLUBES. 

Ao todo, 20 candidatas dos Clubes de todo Brasil estarão participando do evento. Destas, 5 serão classificadas para a final, sendo uma finalista decidida pelo voto popular via internet. “Neste ano implantamos a votação popular para escolha parcial das finalistas via internet. É mais uma forma de o Clube mobilizar seus associados em torno do Concurso e, ao mesmo tempo, tornarmos a escolha da vencedora ainda mais democrática”, ressalta Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

As votações online já estão abertas no site da FENACLUBES e podem ser realizadas até o dia 24 de abril acessando o link:   (http://www.fenaclubes.com.br/concurso-musa-dos-clubes-sociais-do-brasil/votacao-online). A Musa da Sogi está se preparando para o grande evento. "É uma honra representar o nosso clube do coração. No que depender de mim, vou me dedicar ao máximo para deixar a melhor imagem possível representando a cidade de Ijuí no concurso Musas dos Clubes do Brasil. Peço o apoio de todos para que participem das votações e mostrem a força da nossa torcida”, enfatizou Marcia Mews.

A vencedora do Concurso será conhecida na noite de 30 de abril, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, que acontece no Hotel Royal Palm Plaza, Campinas/SP, do qual membros da Diretoria da Sogi estarão participando. A mais bela jovem escolhida receberá uma linda e valiosa joia como prêmio, além de se tornar capa de revista e ter divulgação contínua nos boletins e informativos da FENACLUBES. Todas as concorrentes também receberão mimos e presentes pela participação.


Créditos Fotos: Schmalz Foto e Vídeo.
Cabelo e maquiagem: Salão Vivi Oppermann.

Apoio: Kika Moda Intima, Daiane Bandeira Estética Biomédica, Glória Beiffuls Beauty Coaching, Maria Canela Calçados, Mulher Bonita, Nova Era Calçados.


11 de abril de 2017 - 17:43 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login