Judocas conquistam bons resultados na primeira etapa do Circuito Gaúcho De Judô

Judocas conquistam bons resultados na primeira etapa do Circuito Gaúcho De Judô


No último domingo, 10,  a equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô esteve participando da 1º Etapa do Circuito Estadual de Judô na cidade de Rosário do Sul, trazendo excelentes resultados para a cidade de Ijuí e região. O evento contou com participação de 260 atletas de 11 equipes oriundas do estado do Rio Grande do Sul.

Composta por 17 atletas dos núcleos da cidade de Ijuí, Panambi e Cruz Alta, a equipe de judocas da SOGI-EFA levou para casa 17 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze, conquistando o 3º lugar na classificação geral por equipe.

Na ocasião, também foram entregues certificados para os atletas destaques nos Campeonatos de 2015, que obtiveram maior número de pontos nas etapas do Circuito Estadual e Competições de Nível Nacional. Ao todo, foram premiadas 16 classes, sendo 8 masculinas e 8 femininas. Destes, a equipe de judocas conquistou 5 títulos destaque na categoria masculina e 1 destaque na feminina, ficando em 2º Lugar na classificação geral das equipes e integrando o topo dos melhores atletas masculino e feminino do Estado do Rio Grande do Sul em 2015.

Os atletas destaques 2015 pela a Equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô são: Categoria Sub-11 Feminino - Maria Luiza Aléssio Azambuja, Categoria SUB-15 Masculino- Lucas Rodrigues de Oliveira, Categoria Sub-21 Masculino - Felipe Riciere Dal Molin, Categoria Open Masculino - Adilson Mingotti, Categoria Master Masculino M1 - Jean Veiga de Souza e Categoria Master Masculino M2 - Jeferson de Oliveira.

 Após as conquistas do último final de semana, os judocas intensificam os treinamentos para a próxima competição que será realizada na cidade de Santa Maria, no dia 15 de maio. Neste ano, a equipe estará sediando novamente o Campeonato Estadual da Liga Riograndense de Judô, que será realizado no dia 9 de outubro. Um dos objetivos da equipe é participar de todas as etapas do Circuito estadual, Campeonato Sul-Brasileiro e do Campeonato Brasileiro 2016, levando cada vez mais longe o nome dos atletas das cidades de Ijuí, Cruz Alta, Panambi, Ajuricaba e Joia que fazem parte da equipe SOGI-EFA Noroeste de Judô.   


13 de abril de 2016 - 17:55 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login