Inicia Temporada de Verão na Sogi

Inicia Temporada de Verão na Sogi Neste último sábado, 11, aconteceu o evento de abertura da temporada de Verão Sogi 2017/2018. Muitas atrações fizeram parte da festa que deu início a estação mais quente e divertida do ano.

Na noite também foi apresentado o novo logotipo da Sogi e o lançamento dos 120 anos que o clube completa em 2018, apresentada pela Comissão dos 120 anos da Sogi, que é integrada pelo casal presidente Clovis e Maria Joice de Jesus, os ex-presidentes Edgar Gieseler,  Flávio Martins, Ricardo André Miron, Rogério Kuhn e pela Relações Públicas Marjana Casarotto. O vídeo institucional que marca a trajetória vitoriosa da Sogi nas últimas doze décadas também foi apresentado na noite.

Acompanhados de um delicioso coquetel campeiro, preparado pela Bebidas e Cia, os associados prestigiaram um desfile de modas comandado por Luiz Carlos Leindecker mostrou as tendências da coleção primavera/verão das lojas Kika Moda Íntima, Maria Canela, Mulher Bonitta e Ótica Albrecht. Após, houve show com a banda Vibe Tri, de Santa Maria.


16 de novembro de 2017 - 18:04 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login