Horários de funcionamento do Clube durante o inverno

Horários de funcionamento do Clube durante o inverno

Na Sociedade Ginástica Ijuí não tem tempo ruim. Quem pensa que a piscina térmica ou a academia são frequentadas apenas na temporada de verão, se enganou. Diariamente o Clube recebe associados em diferentes horários e quem vem dar suas braçadas na piscina térmica, bem como, exercitar o corpo na academia, provam que frio não é desculpa para ficar em casa. 

A piscina térmica é uma ótima opção de atividade física no inverno. Para estimular que os associados pratiquem exercícios físicos durante a estação mais fria do ano, a partir do mês de maio a Sogi estendeu os horários de funcionamento da piscina, que agora passa a abrir de segunda a sexta-feira a partir das 8h45 da manhã, fechando às 11h30 e no período da tarde abrindo das 15h30 até às 21h30. Durante os sábados a piscina também estará aberta das 9h às 11h30 e das 14h às 19h. 

Já a academia, para quem pratica atividades de musculação, passa a abrir de segunda a sexta-feira a partir das 6h30 da manhã, até às 11h30, no período da tarde a academia abre mais cedo, iniciando as atividades das 15h até às 22h da noite. Nos sábados, das 14h às 18h. 

No período entre 9 de maio e 7 de junho, a Sede Campestre permanecerá fechada durante todas as manhãs. Por este motivo, no caso em que o associado venha precisar usufruir a Campestre no período da manhã, o mesmo deverá solicitar abertura com antecedência na secretaria da Sogi. A partir de 8 de junho o horário volta ao normal. 

9 de maio de 2016 - 12:08 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login