Festival do Chopp é sucesso absoluto

Festival do Chopp é sucesso absoluto


  Excelente organização, gente bonita, muita animação e chopp bem gelado – um resumo para quem perdeu a 4ª Edição do Festival do Chopp da Sogi.

  Um dos melhores públicos dos últimos anos, lotou o Salão Nobre da Sogi. Os presentes puderam prestigiar apresentações de danças típicas alemãs realizadas pelo Grupo “Frohe Jugend” do Centro Cultural 25 de Julho, e também cantar e dançar com a banda Os Futuristas e o Dj Jonas Brendler. 

  “Como a previsão do tempo indicava um sábado quente e sem chuvas, já sabíamos que teríamos a casa cheia", enfatiza o presidente da Sogi, Clóvis Rorato de Jesus. "Sem contar as atrações que foram escolhidas a dedo, em especial com a gravação do DVD da banda “Os futuristas” que iniciou suas atividades musicais dentro no Clube, nas canchas do bolão. Acredito que comemoramos em grande estilo a 4ª edição do nosso tradicional Festival do Chopp” ressalta o presidente.


Patrocínio: Auto Posto Central, Bebidas e Cia, Bem Natural, Crem Milk, Deltasul, Fricke, Ottonelli Terraplenagem, Primus Empreendimentos Sustentáveis, Rotary Club de Ijuí, Rotary Club Ijuí Colmeia, SCH Engenharia, TRR Lambari e Usina Som, Luz e Imagem. 

 Apoio: Ambiente Decorações, Central da Construção, HD Distribuidora, Belona, B&A Assessoria Contabil, Guaracar Fiat, Madeireira Leal, Pampa Imóveis, Recodalpo e Sponchiado Veículos.


31 de agosto de 2015 - 17:45 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login