Federaclubes realiza encontro com os Clubes de Ijuí

Federaclubes realiza encontro com os Clubes de Ijuí

Neste último sábado, 30, a Sociedade Ginástica Ijuí completou seus 118 anos de história. Para marcar esta importante data, a Federação Gaúcha de Clubes – FEDERACLUBES participou de uma reunião e coletiva de imprensa juntamente com os Clubes da cidade de Ijuí a fim de confraternizar com o aniversário da Sogi e promover integração entre os Clubes.

Estiveram presentes a presidente da Federaclubes, Maria da Conceição Nogueira Pires e demais representantes desta entidade, presidente da Sociedade Ginástica Ijuí, Clovis Rorato de Jesus e demais membros da Diretoria, presidente da Sociedade Recreativa Ijuí - Elói Tadeu dos Santos, vice presidente do Clube Ijuí - Narda Pissinin e representando o Clube Aquático Tiaraju, Dilceu Batista da Silva.

Maria da Conceição, presidente da Federação Gaúcha de Clubes, explanou sobre os projetos que estão sendo implementados no ramo clubístico por meio da FEDERACLUBES e Confederação Brasileira de Clubes – CBC, enfatizando as leis de incentivo ao esporte e formas de realização de projetos para arrecadação de verbas com a finalidade de formar atletas olímpicos dentro dos Clubes. Após, houve um momento para troca de ideias e experiências entre os participantes.

O presidente da Sogi, Clovis Rorato de Jesus, destacou a importância da união entre os Clubes “Somos pequenos Clubes do interior Gaúcho, para que consigamos crescer e é preciso que haja união entre todos e parceria com as federações e confederações clubísticas em busca de apoio financeiro por meio das leis de incentivo”. 


2 de maio de 2016 - 11:45 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login