Faça uma aula experimental de Jump e descubra os benefícios da modalidade

As aulas de aeróbia realizadas sob um trampolim ou mini cama elástica, são denominadas de Jump. Elas tornaram-se febre nas academias por serem compostas de exercícios divertidos, dinâmicos e empolgantes. Na Sociedade Ginástica Ijuí não é diferente, aqui as aulas de Jump estão sempre lotadas de alunos.

Faça uma aula experimental de Jump e descubra os benefícios da modalidade

  Segundo a instrutora de Jump do Clube, Evanir Cossetin, os benefícios de praticar Jump são a melhora no condicionamento físico, emagrecimento, tonificação de músculos, além de proporcionar maior equilíbrio e coordenação motora. “A melhora na disposição diária é notável”, afirma Evanir.

  As aulas em conjunto são para incentivar o companheirismo e motivar os demais alunos. Na sogi as aulas acontecem todas segundas e sextas-feiras no período da noite, das 19h50 às 20h50, já no turno da tarde as aulas acontecem nas terças e quintas-feiras as a p

artir das 16h30 e nos sábados das 17h às 18h.

  As aulas são oferecidas gratuitamente para associados do Clube. Os interessados devem vir em um destes horários acima descritos e fazer uma aula experimental. Lembrando que o número de trampolins é limitado, então é preciso que os alunos venham cedo para garantir o seu, o que não vai faltar nas aulas é motivação.


18 de agosto de 2016 - 14:27 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login