Evento Personalidades Sogi acontece na próxima semana

Personalidades Sogi: Uma noite de homenagens e emoções neste mês de abril

Neste ano de 2018, a Sociedade Ginástica Ijuí comemora seus 120 anos de história. Para marcar essa festividade, celebrações e momentos especiais estão sendo preparados com muito carinho. Entre eles, o evento Personalidades Sogi, solenidade que marcará o início dos eventos em comemoração aos 120 anos da Sogi.

Trata-se de um jantar baile que irá reunir cerca de 500 pessoas, as quais irão prestigiar um excelente jantar preparado pelo Confraria Restaurante e baile com duas bandas, Os Caras, de Ijuí e Os fugitivos, de Santo Ângelo.

O evento está sendo organizado pela Comissão dos 120 anos da Sociedade Ginástica Ijuí, composta pelo presidente Clovis Rorato de Jesus, ex-presidentes da Sogi Edgar Gieseler, Flávio Martins, Ricardo André Miron, Rogério Kuhn, que estarão homenageando no dia 21 de abril, personalidades que são destaques no clube por seu tempo de admissão e atividades desempenhadas.

Entre os nomes que compõem os trinta homenageados estão: Alziro Casagrande, Arno Kuhn, Guilherme Seidler Filho, Leopoldo Shonardie Filho e Wilinda Lemanski. As Personalidades Sogi têm participação relevante em momentos importantes e decisivos da história da Sogi, e em reconhecimento receberão justa homenagem.

O principal objetivo é que os associados participem das programações, celebrem as atividades comemorativas dos 120 anos e conheçam um pouco mais sobre a história do clube. Os ingressos para o evento podem ser encontrados na recepção e no setor de eventos da Sogi no valor de R$ 50 para associados e R$ 70 para não associados. 


Personalidades Sogi: Uma noite de homenagens e emoções neste mês de abril


12 de abril de 2018 - 11:37 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login