Espetáculo Aladdin encanta mais de mil pessoas na SOGI


Mais de mil espectadores assistiram Aladdin, programação de final de ano da Sociedade Ginástica Ijuí. Apresentado nos dias 3 e 5 de dezembro, no Salão Nobre da SOGI, o espetáculo reuniu em cena mais de cem artistas associados ao clube, representando uma das fábulas mais queridas de todos os tempos.


Com direção de Amanda Rieger, Aladdin presenteou o público com belos números musicais. “Planejamos tudo com muito carinho, desde as coreografias, as animações, os figurinos exclusivos, a apresentação musical ao vivo e o elefante em tamanho realista, que fez a alegria da criançada “, destaca a diretora. A apresentação da primeira noite, ainda contou com a presença de convidados especiais: Dani Bastos Dance Studio, da cidade de Cruz Alta e Grupo de Danças Árabes Hayat, da etnia árabe de Ijuí.


Além de encantar ao público, o espetáculo arrecadou donativos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí. Ao todo, 250 kg de alimentos não-perecíveis foram doados a instituição. “Alcançamos nosso objetivo de apresentar um belo espetáculo e incentivar a solidariedade em prol de uma instituição parceira que faz a diferença na vida de dezenas de assistidos”, afirma o presidente da SOGI, José Roberto Kinalski.  


Espetáculo Aladdin encanta mais de mil pessoas na SOGI


8 de dezembro de 2023 - 12:16 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login