Espetáculo Aladdin é atração na SOGI, ingressos estão à venda


Uma das fábulas mais conhecidas no universo infantil, Aladdin, é a atração de final de ano da Sociedade Ginástica Ijuí. O espetáculo teatro musical terá apresentação única dia 3 de dezembro, às 19h30, no salão nobre do clube.


Com cerca de 100 artistas em cena, entre elenco e bailarinos associados ao clube, o espetáculo conta com apresentação musical, dança e teatro. De acordo com a diretora da atração, Amanda Rieger, a apresentação está sendo preparada desde o início do ano para agradar crianças e adultos. “Por ser um clássico que marcou muitas gerações, adaptamos o espetáculo para transitar nos universos adulto e infantil. Além dos números musicais de balé, incluímos apresentações cantada ao vivo, elementos cenográficos em tamanho realista e projeção de animações para deixar o espetáculo único”, destaca Amanda.


Os ingressos estão sendo comercializados na recepção do clube, nos valores de R$ 10,00 (associado SOGI) e R$ 20,00 (público geral). Crianças até 6 anos tem entrada gratuita. O espetáculo faz parte do encerramento do ano letivo das turmas e balé, dança kids e dança teen da SOGI. Mais informações podem ser consultadas através do telefone (55) 99693.1678.



Espetáculo Aladdin é atração na SOGI, ingressos estão à venda

31 de outubro de 2023 - 14:57 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login