Equipe Sogi-Efa de Judô tem 12 atletas campeões em Campeonato Brasileiro

Sogi-Efa de Judô tem 12 atletas campeões em Campeonato Brasileiro

A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô participou do 16º Campeonato Brasileiro De Judô, na cidade de Santa Maria nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Com 25 atletas em 28 categorias conquistando excelentes resultados.  Foram 12 atletas campeões, 5 vice-campeões e 2 terceiros lugares, ficando em 3º lugar a dupla de kata.  O evento contou com participação de delegações de 15 estados e a participação especial da equipe militar de Angola. Participaram 820 atletas na competição.  

Na abertura do evento foi entregue a graduação para os candidatos que conquistaram a faixa preta no estado em 2016 entre eles, o atleta da equipe  Sogi- Efa,  Alisson Miguél Mendes Junior. Com o encerramento das competições oficiais em 2016, o professor Jean Veiga destaca que cinco atletas da equipe que somaram o maior número de pontos neste ano e saíram destaques estaduais em suas classes. E em especial o aluno João Pedro Brasil Campos de 13 anos que está invicto a dois anos nas competições oficiais.

A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô, encerra o ano com o Circuito Estimulo Noroeste de Judô, no dia 17 de dezembro na cidade de Ajuricaba, neste evento acontecerá a cerimônia de entrega de faixas dos alunos com a participação de mais de 150 alunos dos núcleos das cidades de Ijui, Panambi, Cruz Alta e Ajuricaba e Jóia.

Sogi-Efa de Judô tem 12 atletas campeões em Campeonato Brasileiro

Sogi-Efa de Judô tem 12 atletas campeões em Campeonato Brasileiro


29 de novembro de 2016 - 16:26 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login