Equipe Sogi-Efa conquista excelentes resultados em Copa Brasil Sul de Judô

Equipe Sogi-Efa conquista bons resultados em Copa Brasil Sul de Judô

No último domingo (28), a equipeSogi-Efa Noroeste de Judô, participou da Copa Brasil Sul de Judô, na cidade de Santa Maria com vinte e dois atletas em vinte e oito categorias. Conseguindo alcançar bons resultados: treze atletas campeões, dez atletas vice-campeões e dois atletas ficando com o terceiro lugar. A Sogi-Efa Noroeste de Judô ficou em 3º lugar na classificação geral por equipe, o evento contou com participação de 13 equipes do Rio Grande do Sul com mais de 300 atletas.

  A equipe se prepara para sediar mais uma vez o Campeonato Estadual da Liga Riograndense de Judô, que será realizado no dia 16 de outubro, no Ginásio Municipal Wilson Manica, com estimativa de participação de 500 atletas de todo o Rio Grande do Sul. Esse evento distribui a maior pontuação para o ranking estadual, que classifica os atletas para representar o Rio Grande do Sul no Campeonato Brasileiro, em novembro.

O professor Jean Veiga ressalta que equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô estará realizando o Circuito Estimulo Noroeste de Judô. A primeira Etapa será realizada na cidade de Panambi no dia 15 de novembro, na abertura do evento será realizada uma palestra com o Professor Paulo Carlan, Coordenador do Curso de Educação Fisica da Unijui. As palestras socioeducativas têm como objetivo abordar assuntos de relevância social que venham contribuir e auxiliar no desenvolvimento das crianças, adolescentes, familiares e comunidade em geral. Esse evento contará com a participação de alunos dos projetos vinculados a equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô, das cidades de Ijuí, Cruz Alta Panambi, Ajuricaba e Jóia.

Equipe Sogi-Efa conquista bons resultados em Copa Brasil Sul de Judô

Equipe Sogi-Efa conquista bons resultados em Copa Brasil Sul de Judô



30 de agosto de 2016 - 16:49 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login