Entrega de brinquedos marca o Dia das Crianças

No dia 12 de outubro comemoramos em todo o país o Dia das Crianças. Para tornar essa data ainda mais especial, na última sexta-feira, o vice-presidente de esportes, cultura e lazer da Sociedade Ginástica Ijuí, Elvis Emir Dortzbacher, juntamente com um grupo de associados da Sogi, estiveram entregando brinquedos e guloseimas para crianças da "Vila da latinha", local próximo a chamada saída velha para Cruz Alta. 

Segundo Elvis Dortzbacher, idealizador da ação, foi uma tarde muito divertida para as crianças "Formamos um grupo de amigos associados e fomos levar alegria, carinho e amor para crianças de famílias com poucos recursos, afinal, toda criança adora ganhar presente no dia das crianças. Eles ficaram muito felizes com nossa visita, principalmente com a visita do palhaço azeitona", enfatiza Elvis que se vestiu de palhaço para alegrar as crianças. 

O vice-presidente de esportes, cultura e lazer também deixa uma mensagem de reflexão "E o que pode ser mais gratificante que ver o sorriso no rosto de uma criança? Aquele abraço gostoso? Posso responder pra vocês: É o sorriso das crianças que nos impulsionam e nos fazem crer que precisamos continuar acreditando que podemos transformar o mundo. É através desses pequenos gestos, somados a um grande desejo de mudança, que nos motiva à levar a essas crianças um pouco de alegria e esperança. Em tempos onde a sociedade prega muitos discursos de ódio, procuramos plantar um pouco de tolerância e respeito. Precisamos aprender a voltar a brincar, viver e sonhar como crianças! Acreditar que o amanhã vai ser melhor que o hoje e que nossa vontade e desejo sincero de transformar as coisas possa servir de incentivo para outras pessoas que compartilham o mesmo ideal", conclui Elvis.


Entrega de brinquedos marca o Dia das Crianças


Entrega de brinquedos marca o Dia das Crianças


Entrega de brinquedos marca o Dia das Crianças

Entrega de brinquedos marca o Dia das Crianças

Fotos: Franciele Ceratti 


15 de outubro de 2018 - 11:47 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login