Domingo é dia de carnaval para as crianças

Domingo é dia de carnaval para as crianças

A programação carnavalesca para os baixinhos está de arrasar. Vai ser uma tarde de domingo muito animada para a criançada que irá se divertir com cama elástica, músicas infantis, confetes, serpentinas e brincadeiras. Trata-se de um evento beneficente, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí, que acontece no dia 11 de fevereiro no Salão Nobre da Sogi. 

Neste ano, terá novamente o desfile de fantasias. As crianças terão que caprichar na criatividade para concorrer aos títulos de Garoto e Garota Destaque, Fantasia mais Criativa e o Bloquinho Nota 10. Os jurados irão escolher os pequenos que mais se destacarem na passarela conforme os critérios de avaliação. 

Já para o Bloquinho Nota 10, as inscrições estão abertas e também podem ser realizadas na hora do evento. Serão aceitos blocos com mais de 10 integrantes com idade até 16 anos. Concorre ao prêmio bloco que arrecadar o maior número de alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí. Crianças inscritas em blocos garantem a entrada trazendo apenas 1kg de alimento não perecível.

O Carnaval infantil é gratuito para todos os associados, que deverão trazer 1kg de alimento não perecível. Os ingressos para os não associados serão vendidos somente na hora no valor de R$ 10 por pessoa. Crianças de até 2 anos não pagam entrada. 

Os associados devem apresentar a carteira social na entrada do evento.




6 de fevereiro de 2018 - 10:31 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login