Diretoria da Sogi reúne-se para realizar reunião mensal
Reuniram-se na noite desta terça-feira, 28, membros da Diretoria da Sociedade Ginastica Ijuí, na sala de reuniões do clube. A reunião teve como objetivo comunicar mudanças e a implantação de novos projetos, assim como receber sugestões e ressalvas quanto à administração, através de uma reunião organizada.
Ao completar 90 dias de gestão, a diretoria 2016/2018 mostrou ser coesa, participativa e atenta as demandas do clube. Todos os aspectos administrativos, de manutenção, investimento, eventos esportivos e sociais foram relatados e discutidos pelo grupo de diretores.
Em pauta, foi apresentado o balanço do ano de 2016, pelo escritório de contabilidade, no ato representado pelo contador responsável Roberto Bolson. Após a gerente administrativa, Larissa Ceratti, explanou sobre os resultados obtidos durante o mês de fevereiro.
Na oportunidade, o Presidente da Diretoria Executiva, Sr. Clovis Rorato de Jesus, informou os membros da Diretoria sobre o tradicional Jantar Baile de Aniversário da Sogi, que acontece no dia 20 de Abril, a partir das 20h30 no Salão Nobre da Sogi, com animação da banda Balança Brasil e jantar elaborado pelo Confraria Restaurante. Após a reunião, houve um jantar de confraternização.
29 de março de 2017 - 11:46 horas