Conheça o projeto de arquitetura do novo hall de entrada do Salão Vip

Conheça o projeto de arquitetura do novo hall de entrada do Salão Vip

O Salão Vip da Sociedade Ginástica Ijuí receberá reformas no ano de 2020. O projeto de Arquitetura de Interiores e fachada foi elaborado pela empresa AM Arquitetura e está recheado de detalhes apaixonantes. 

Presidente da Sogi, Paulo Roberto Girardi afirma que as reformas estão previstas para o ano de 2020. "O Salão Vip vai receber uma nova cara. Estamos apostando em um ambiente moderno para que os associados e demais locatários possam desfrutar de um espaço com mais conforto e elegância para recepcionar os convidados de seus eventos", ressalta Girardi.

Arquiteta responsável pelo projeto, Mari Cristina destaca que foi apostando na mescla do amadeirado juntamente com o preto das esquadrias e o tom acinzentado do concreto aparente, que resultou em um espaço agradável e muito harmonioso no hall de entrada do Salão Vip. 

"O destaque do ambiente é a parede com pé direito duplo, que recebeu revestimento em porcelanato 3D, com iluminação indireta. A escada ganhou mais leveza com o guarda corpo em vidro além de uma grande e linda pendente sobre ela. O forro recebeu gesso com uma belíssima iluminação em led. As esquadrias foram todas trocadas por alumínio e vidro temperado, além das portas internas em madeira, na cor preta, que trazem mais elegância com um toque de sofisticação ao ambiente", enfatiza a Arquiteta. 


Veja as fotos do projeto do hall de entrada do Salão Vip:


27 de janeiro de 2020 - 09:45 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login