Carnaval Infantil animou a galerinha neste domingo

Carnaval Infantil animou a galerinha neste domingo

No domingo, 04, aconteceu no Salão Nobre da Sociedade Ginástica Ijuí, o Carnaval Infantil. O evento recebeu cerca de 350 pessoas, que curtiram de uma tarde divertida, com camas elásticas, confetes, serpentinas e muitas brincadeiras.

O Carnaval Infantil da Sogi é um evento beneficente, em prol de uma das entidades mais importantes da comunidade ijuiense, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí. Todos os alimentos arrecadados foram repassados à entidade, que recebeu mais de 300 kg de alimentos não perecíveis, assim como uma quantia do valor arrecadado com os ingressos. Além disso, a Liga também arrecadou dinheiro com a venda de badulaques, pasteis, picolés e demais apetrechos que foram vendidos no dia do evento. 

Entre as atrações, os baixinhos também puderam participar do tradicional Concurso de Fantasias e concorreram aos títulos de Garoto e Garota Destaque 2018, Fantasia Mais Criativa e o Bloquinho Nota 10. Além do concurso, o desfile contou com a participação da pequena Ludmila Przylinski, de 5 anos de idade que em outubro do ano passado foi eleita Mini Miss Rio Grande do Sul categoria Baby e em dezembro conquistou o título de Mini Miss Brasil Baby. Ao todo, 33 crianças vestidas com suas fantasias preferidas, participaram do concurso, entre elas 3 crianças se destacaram para os jurados Claudia Almeida, Maria Joice de Jesus, Girlei Burmann e Paulo Girardi, recebendo os prêmios de:

Fantasia mais criativa: Eduarda S. Roberto, fantasiada de Abelhinha. 

Garoto Destaque: Anderson Gustavo dos Santos, fantasiado de Pirata. 

Garota Destaque: Isabelly de Souza Prestes, fantasiada de Joaninha.

Já na categoria Bloquinho nota 10, o bloquinho vencedor, foi o Pura Folia, que com seus 17 integrantes, trouxeram 218 kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí.


4 de março de 2019 - 17:54 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login