Aulão de Zumba acontece sábado no Clube

Aulão de Zumba beneficente acontece na Sogi


Dia 29 de abril será realizado no Salão Vip da Sogi um aulão de Zumba. Diversos professores das academias de dança de Ijuí estarão reunidos fazendo um show de ritmos. O objetivo do evento é confraternizar o mês da dança em parceria com outras academias realizando um aulão beneficente. 

A entrada é livre para associados e não associados, pedindo-se apenas para que os participantes tragam 1kg de alimento não perecível ou doações de agasalhos os quais serão doados para o Lar Bom Abrigo.

O evento está sendo organizado pela professora de danças da Sogi Schayane Hescher e conta com a presença dos professores Mariane Lemos/Estúdio By Mari, Camila Branco/Profitness, Ângela Oliveira/Profitness, Giovana Kremer/ Dance Fit e o instrutor de capoeira Douglas da Silva Moreira (Cascão) do Grupo Oxosse/RS.

A programação do aulão será realizada com um mix de danças de vários ritmos, zumba, capoeira e até instruções de defesa pessoal feminina. Também haverá sorteio de brindes e atrações surpresas.

A entrada do evento será pela rua 7 de setembro, porta principal do Salão Vip. Mais informações podem ser encontradas pelo telefone 55 3332.9887.




26 de abril de 2017 - 10:42 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login