Aprovada reforma no Estatuto Social do Clube

Aprovada reforma no Estatuto Social do Clube


Nesta quinta-feira, 27, estiveram reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, presidida pelo Presidente da Diretoria do Clube, Sr. Clóvis Rorato de Jesus, os sócios votantes, Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Fiscal do Clube a fim de deliberar sobre mudanças do Estatuto Social da Sogi.

O Presidente do Clube fez a abertura da reunião dando as boas-vindas a todos, em seguida foi lido o edital de convocação e informado que a minuta com as alterações propostas no Estatuto foi publicada no site oficial do clube, para acesso de todos.

As alterações no Estatuto foram uma construção conjunta entre Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Clube, atendendo as exigências colocadas pela Confederação Brasileira de Clubes (CBC), atual legislação brasileira  para que a Sogi possa habilitar-se a recursos públicos através da CBC, além de outras alterações na questão das modalidades de sócios para atender as demandas dos mesmos. Após apresentação das propostas e debate da mesma entre os presentes, foi aprovada por unanimidade as alterações no Estatuto Social do Clube.

Confira as alterações propostas seguindo o link:  http://www.sogiijui.com.br/noticias/estatuto_social_sera_adequado_conforme_nova_lei_pele


28 de agosto de 2015 - 11:08 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login