Apresentação do Projeto Debutantes acontece nesta terça

Apresentação do Projeto Debutantes acontece nesta terça

A Sociedade Ginástica Ijuí está organizando mais uma edição do Projeto Debutantes Sogi e apresenta para os pais e debutantes interessadas nesta terça-feira, 29, a partir das 19h30 na sala de reuniões da Sogi. O evento mais esperado pelas meninas de Ijuí e região está com data marcada para o dia 17 de novembro de 2018 e promete ser inesquecível.

Durante dois meses de convivência as debutantes participarão de encontros sociais e oficinas realizadas por renomados profissionais, acompanhando palestras sobre etiqueta, comportamento, saúde, segurança pessoal, além de dicas e truques que se encaixam perfeitamente no dia a dia de cada uma. Ensaios fotográficos, festas, coquetéis, bate-papo e muita animação também compõem o projeto.

O Debutantes Sogi também trabalha com o engajamento social, promovendo ações, vivências e reflexões de causas sociais. Fazendo com que as debutantes percebam o privilégio de estar vivenciando momentos únicos de muito brilho e elegância, sem esquecer das diferenças e pluralidades que existem no mundo. 

O projeto tem início marcado para setembro, mês em que se inicia o intensivo de programações e ensaios. Encerrando em novembro, data que serão apresentadas à sociedade ijuiense em um belíssimo baile com decoração assinada por Líbera Marin, sonorização e iluminação de Radhar Som e Luz, imagens de Schmalz Foto e Vídeo, atração especial de um dos Djs mais renomados de Porto Alegre Dj Gabriel Rodrigues e demais empresas parceiras do projeto.


28 de maio de 2018 - 18:14 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login