A folia da galerinha está garantida no Carnaval Infantil

Carnaval Infantil

A programação carnavalesca para as crianças está com data marcada para o dia 3 de março na Sociedade Ginástica IjuíTrata-se de um evento beneficente, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí, com início às 16h, no Salão Nobre da Sogi. 

Vai ser uma tarde de domingo muito animada para a galerinha que irá se divertir com camas elásticas, músicas infantis, confetes, serpentinas, brincadeiras e concurso de fantasias. 

As crianças terão que caprichar na criatividade para concorrer aos títulos de Garoto e Garota Destaque, Fantasia mais Criativa e o Bloquinho Nota 10. Os jurados irão escolher os pequenos que mais se destacarem na passarela conforme os critérios de avaliação. 

Já para o Bloquinho Nota 10, as inscrições estão abertas e também podem ser realizadas na hora do evento. Serão aceitos blocos com mais de 10 integrantes com idade até 16 anos. Concorre ao prêmio o bloco que arrecadar o maior número de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados à entidade beneficiada. Crianças inscritas em blocos garantem a entrada trazendo apenas 1kg de alimento não perecível.

A entrada para associados é gratuita, mediante apresentação da carteira social. Pedindo-se apenas 1kg de alimento não perecível para doar à Liga. Os ingressos para o público geral serão vendidos somente na hora do evento no valor de R$ 10 por pessoa. Crianças até 4 anos não pagam entrada. 





28 de janeiro de 2019 - 12:01 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login