A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô participa de Seminário em Santa Maria

 A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô participa de Seminário  em Santa Maria

A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô começou a suas atividades de 2017 participando de um Seminário na cidade de Santa Maria no dia 21 de janeiro, com a participação de grandes nomes do judô nacional, entre eles o Bicampeão mundial João Derly, a medalhista olímpica e Campeã Mundial Mayra Aguiar e o Técnico da Sogipa e Seleção Brasileira de Judô Antonio Carlos Kiko Pereira.

 O Sensei Jean Veiga de Souza ressalta que a participação em eventos desse porte além de agregar conhecimento, estimula os jovens atletas da equipe a sonhar com grandes conquistas no esporte, mas sabendo das dificuldades e a realidade do esporte de alto rendimento.

A equipe terá grandes desafios no ano de 2017, com a saída da Liga Riograndense de Judô e a sua vinculação a Federação Gaúcha de Judô. Os desafios serão bem maiores pois estará participando das competições com grandes equipes do cenário estadual e nacional, Sogipa, Grêmio Náutico União, Recreio da Juventude, Avenida Tenis Clube, entre tantas outras grandes equipes.

 Dentro de tudo isto sempre buscando grandes conquistas nas competições, mas nunca perdendo o foco do principal objetivo da equipe, que é proporcionar através do esporte, Judô o desenvolvimento de seus alunos nas questões cognitiva, motora e social.

 Uma das principais ferramentas da equipe para auxiliar no desenvolvimento de seus alunos é o Circuito Estimulo Noroeste de Judô, que tem como foco a socialização, a inclusão social e palestras Socioeducativas. O circuito terá quatro etapas, sendo elas em Cruz Alta, Panambi, Ajuricaba e o encerramento em Ijuí. Esses eventos são organizado pelo Departamento de Judô da SOGI, da Associação Noroeste de Judô, da EFA, da Escola de Educação Crescer (Casa da Criança Feliz). A equipe busca apoiadores para conseguir realizar todos os seus projetos em 2017.


 A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô participa de Seminário  em Santa Maria

 A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô participa de Seminário  em Santa Maria

 A equipe Sogi-Efa Noroeste de Judô participa de Seminário  em Santa Maria








25 de janeiro de 2017 - 15:31 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login