4ª Festival do Chopp da Sogi é nesse sábado

  

 Os copos de vidro personalizados já chegaram e estão lindos!

Está se aproximando o dia do 4º Festival do Chopp do Clube. É neste sábado, 29, a partir das 22h, que muita gente bonita e alegre estará reunida prestigiando a banda Os Futuristas e tomando um Chopp Ijuhy bem gelado no Salão Nobre da Sogi.

  Para animar a noite o Grupo de Danças da etnia Alemã - Frohe Jugend estará participando com apresentações artísticas e danças de interação com o público presente no evento, garantindo que ninguém fique parado durante a noite.

  A banda Os Futuristas também já preparou o repertório e figurino especial para a noite, na qual vão aproveitar o momento para fazer a gravação do seu primeiro DVD.

  Os ingressos individuais custam R$ 30,00 para sócios e R$ 40,00 para não sócios, que dão direito a entrada para o evento, um copo personalizado, 300 ml de chopp e um cachorro quente.

  Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (55) 3332 9887. Os ingressos e cotas promocionais devem ser adquiridos na secretaria da Sogi.


PatrocínioAuto Posto Central, Bebidas e Cia, Bem Natural, Crem Milk, Deltasul, Fricke, Ottonelli Terraplenagem, Primus Empreendimentos Sustentáveis, Rotary Club de Ijuí, Rotary Club Ijuí Colmeia, SCH Engenharia, TRR Lambari e Usina Som, Luz e Imagem. 

 Apoio: Ambiente Decorações, Central da Construção, HD Distribuidora, Belona, B&A Assessoria Contabil, Guaracar Fiat, Madeireira Leal, Pampa Imóveis, Recodalpo e Sponchiado Veículos.


27 de agosto de 2015 - 17:24 horas


Comentários:


Comente:

Fazer login