Sogi prepara dia especial para as crianças

Sogi prepara dia especial para as crianças

Para comemorar o mês das crianças a Sociedade Ginástica Ijuí prepara uma tarde com programações especiais para os pequeninos. Será no dia 1º de outubro, sábado, a partir das 15h30, na área externa da Sede Social do Clube, entre as piscinas e os quiosques.

  A garotada vai poder se divertir com brinquedos infláveis, cama elástica e diversas brincadeiras preparadas pela equipe da Sogi. Para fazer ainda mais a alegria dos pequenos, eles irão saborear um cachorro-quente grátis. No dia também terá para venda picolés e sorvetes da Crem Milk, além de refrigerante e água. A Loja Cia da criança fará um desfile infantil para mostrar seu vestuário ao público presente.

  A entrada para o evento é gratuita para os associados, os quais devem retirar os ingressos sem custos até o dia 28 de setembro, quarta-feira, na recepção ou secretaria do Clube. Os sócios que quiserem trazer convidados podem comprar convites antecipados no valor de R$ 5,00. Ingressos na hora irão custar R$10,00 por pessoa. 

  As crianças devem estar acompanhadas por um responsável no dia do evento e em caso de chuva o mesmo será transferido para uma data a ser confirmada.  


21 de setembro de 2016 - 16:04 horas

Comentários:


Comente:

Fazer login